Somos todos diferentes
Por mais que tentemos nunca vamos conseguir ser iguais, na realidade somos todos diferentes, cada um com um detalhe que nos diferencia dos outros e nos torna especial, até as máquinas são diferentes umas das outra, por mais que sejam da mesma marca e do mesmo modelo.
Em um mundo tão grande e cheio de gente é impossível que todos sejam iguais. Imagina uma pessoa igual a você, gostando das mesmas coisas,com as mesmas manias, agora imagina o mundo inteiro assim. Seria horrível viver nesse mundo.
Por isso é legal ter pessoas diferentes no mundo, com manias, formas de falar, modo de viver diferente dos nossos, nos até aprendemos coisas novas com elas. Aprendemos maneiras de se vestir, de falar, de comer...
Somos todos diferentes, por mais que tentamos seguir um padrão, um sempre vai ser mais magro, auto, baixo, gordo, outros vão ter cabelo liso, cacheado, crespo ou até não vão ter cabelo, e tudo isso é normal.
É normal ter um estilo de música diferente dos outros, ou gostar de um prato de comida diferente, isso nos torna especial por não sermos iguais a outras pessoas.
Até as máquinas são diferentes, um carro por exemplo, por mais que seja da mesma marca e do mesmo modelo, um vai quebrar mais, outro vai conseguir funcionar por 40 anos, outro não vai chegar a 20, uns vão ter problemas no motor, já outros nunca terão problema nele.
No fim das contas somos todos diferentes, cada um do seu jeito, cada um com seus detalhes que os torna especial, e com isso o mundo fica mais plural e mais rico culturalmente.
Comentários
Postar um comentário