Um dia vamos nos chamar saudades

A unica certeza que temos em nossas vidas é que um dia vamos morrer. Aliás, têm gente morrendo enquanto você lê esse texto, uns morrem por conta da idade, outros por doenças, acidentes e tem gente que tira sua própria vida, por causa que só elas sabem.
      Mesmo sendo a coisa mais natural do mundo, esse fato ainda é visto com um certo preconceito e também existe uma ignorância das pessoas sobre o fato, muitos acreditam que a morte é algo ruim, mesmo sabendo que um dia vamos passar por isso, e também há um mistério por trás da morte, pra onde vamos ?
     Têm pessoas que nem gostam de falar sobre, acham que vão atrair ela. Outras nem gostam de imaginar como vai ser, essas mesmas pessoas têm medo , mesmo sabendo que a morte um dia vai bater em nossas portas, para nos levar á um universo novo.
     Mas onde é esse lugar, céu, inferno ou uma quinta dimensão ? Há quem acredite que vamos para o céu, onde as ruas são de ouro e todo mundo veste branco, outros que vamos queimar no quinto dos inferno, por sermos pecadores, há também quem acredite que estamos na Terra para evoluir o nosso espirito e superar medos e problemas, que não conseguimos resolver em outras vidas, então vamos passando de corpo em corpo. Mas ai cada um acredita no que é melhor para si, e isso que importa.
     Mas têm pessoas que acreditam que a morte é a solução para todos os problemas da vida, seria uma espécie de paraíso, e por conta disso tentam se matar, porém quando fazem a única coisa que deixam é a tristeza e a culpa, devemos ajudar essas pessoas.
    Mas haverá um dia que ela vai chegar, é inevitável. Nós somos passageiros em um ônibus chamado vida, nele cada parada é o fim pra alguém, um dia será o nosso, e tudo isso vai chegar ao fim e vamos nos chamar saudade. 

Comentários