O fim está próximo
E se o mundo acabasse amanhã pra você, e só lhe restasse 24 horas para viver, o que você faria nesse curto período?
Vamos imaginar que você está com uma doença terminal, e o seu médico disse que só te restam 24 horas de vida. Não adianta correr o fim está próximo, em um dia tudo o que construiu ficara de lembrança para sua família, os pensamentos sobre o fim agora são realidade, e estão mais perto do que nunca. Você vai fazer o que, no seu último dia na terra?
Na maioria das vezes as respostas serão quase as mesmas, algo como; morrer de amor, comer tudo o que gosta em grande quantidade, se declarar para a pessoa que é apaixonado, brigar com o chefe chato, andar pelado ou até mesmo tentar voar, por mas que seja impossível. Porém nada disso envolve pessoas ou coisas que estão ao nosso lado, muita das vezes elas acabam passando despercebidas por nós.
A natureza é um exemplo disso, ela está ao nosso redor sempre, mas são poucas as vezes que notamos ela, quase nunca olhamos as árvores ou os pássaros, no seu último dia na terra que tal olhar mais para a natureza?
Mas tem também as pessoas que estão sempre com nosco, nossa família e os amigos, que são muito importantes para as nossas vidas, e estão na maioria das vezes nos apoiando. que tal se reunir com eles?
Nós devemos dar mais valor para as coias simples que temos, precisamos sorrir mais, abraçar mais, viver mais cada segundo... Até porque isso tudo um dia vai está preste a acabar, e não vai adiantar se arrepender, porque ainda não podemos voltar no tempo.
Comentários
Postar um comentário