Presente do universo

As vezes eu acho que o universo sabe que estamos passando por momentos difíceis de nossas vidas, e quer nos dar um "presentinho". Esse presente me fez lembrar que após uma imensa tempestade, com vento, raios e trovões, tudo fica bem ! E ao passar esse pesadelo o tempo vai se abrir e o arcos íris vai aparecer e no final dele vai ter um pote cheio de ouro. Ouro aquele do sentido figurado, porque nada é mais valioso do que momentos de felicidade ou lado de quem gostamos. Tudo depende do tempo, ele é o dono do mundo. Embora podemos estar passado por situações complicadas um dia isso vai passar, o tempo é divino, ele dar a dor e com o passar dos dias ele tira esse sentimento, mas tudo em nossas vidas tem um significado, e com o passar do tempo encontraremos a resposta. O tempo é maravilhoso e eles rege o universo e as nossas vidas  ! Viva ao tempo ! 

Comentários

Postar um comentário